Foragido tenta fazer sexo com caixa eletrônico, em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foragido tenta fazer sexo com caixa eletrônico, em Curitiba

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um foragido da Justiça tentou fazer sexo com um caixa eletrônico,  madrugada desta quarta-feira (5) no Bairro Cajuru em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria fugido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centenário. Em seguida ele sem roupas, foi até uma agência do banco Santander localizada na Rua Filipinas. Durante alguns minutos em que esteve na agência, o homem teria tentando fazer sexo com os caixas eletrônicos.

Sem sucesso no ato, ele saiu do banco e tentou invadir invadir o terminal do Centenário, mas foi impedido pelo segurança.

O homem nu se escondeu em uma moita até a chegada da Polícia Militar e SAMU. Ele foi novamente encaminhado para UPA e após receber alta deve ser preso, já que através do nome, a equipe policial conseguiu descobrir que ele está com mandado de prisão em aberto.

(Plantão 190)

Deixe seu comentário sobre: "Foragido tenta fazer sexo com caixa eletrônico, em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.