Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso suspeito de matar idoso de 65 anos por ciúmes da ex, em Curitiba

.

Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de matar um idoso de 65 em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por ciúmes de sua ex-esposa, que estaria se relacionando com a vítima.

De acordo com o delegado Rafael Bacelar, uma câmera de segurança filmou o momento em que o agressor teria supostamente pego a faca de sua mochila, esperado a vítima passar pela rua e atacado a vítima pelas costas. O vídeo não mostra nem o rosto e nem o nome dessa pessoa que teria supostamente atacado a vítima. A divulgação do vídeo poderá eventualmente ajudar a Polícia Civil a localizar testemunhas que possam ter presenciado o crime.

A Polícia Civil instaurou Inquérito e o suspeito foi preso.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber