Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Capotamento deixa três pessoas feridas na BR-376, em Ponta Grossa

.

Foto: Carla Yarin/RPC Ponta Grossa
Foto: Carla Yarin/RPC Ponta Grossa

Três idosos ficaram feridos em um capotamento na manhã desta quinta-feira (6), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na BR-376, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, o capotamento aconteceu na pista sentido Curitiba. A polícia disse que o motorista do veículo perdeu o controle da direção antes de capotar.

No carro estavam duas mulheres, de 72 e 75 anos, além do motorista de 70 anos. Uma das mulheres sofreu ferimentos moderados. Já as outras duas vítimas tiveram ferimentos leves.

Os idosos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância da concessionária que administra a vida. Na sequência, foram levados para o pronto-socorro municipal.

Por conta do acidente, uma das faixas da pista precisou ser bloqueada no sentido Curitiba, o que deixou o trânsito lentou.

A faixa foi liberada por volta das 12h15.

(G1PR)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber