MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem aproveita saída da patroa e estupra criança de nove anos

Um homem de 44 anos foi preso na quarta-feira (5) acusado de estuprar uma menina de apenas nove anos no Bairro Jardim Paulo II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.A prisão aconteceu somente na quarta-feira, quando a menina contou à mãe, mas

Da Redação

·
Homem aproveita saída da patroa e estupra criança de nove anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2020, 10:12:00 Editado em 06.02.2020, 13:39:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 44 anos foi preso na quarta-feira (5) acusado de estuprar uma menina de apenas nove anos no Bairro Jardim Paulo II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

continua após publicidade

A prisão aconteceu somente na quarta-feira, quando a menina contou à mãe, mas o crime teria acontecido no sábado (1º).

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito havia sido contratado para capinar um terreno da mãe da vítima um dia antes do crime e pegou intimidade com a criança.

continua após publicidade

No sábado, um vizinho da família chegou a vê-lo rondando a casa e até mesmo olhando por cima do muro. Ele esperou a mãe sair para só então entrar, quando a menina estivesse sozinha.

Ele forçou a entrada, estuprou a criança e ameaçou matá-la, assim como à mãe, caso ela contasse a alguém sobre o abuso sexual. Ela ficou com lesões pelo corpo causadas pelo suspeito durante o estupro.

Detenção

continua após publicidade

Assim que contou à mãe o que havia sofrido, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por várias pessoas até a chegada da equipe policial, que o algemou e o encaminhou para a delegacia.

O acusado possivelmente foi agredido pela população, visto que estava com escoriações pelo corpo quando os policiais chegaram.

Já na delegacia, ele se negou a dizer seus dados, como nome, data de nascimento e nome de seus pais. Com ele foram encontrados sete frascos de protetor solar, que ele não soube dizer a procedência.

continua após publicidade

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.

Por, LIVRE

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem aproveita saída da patroa e estupra criança de nove anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!