Frequentar restaurantes em grupo é proibido agora em Pequim - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Frequentar restaurantes em grupo é proibido agora em Pequim

Foto por
Escrito por Agência Brasil
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Autoridades em Pequim proibiram que pessoas frequentem restaurantes em grupo, com o objetivo de conter a disseminação das infecções pelo novo coronavírus.

A medida foi anunciada nessa quarta-feira (5), com a determinação de que proprietários de restaurantes e pessoas em geral cancelassem reservas para refeições em grupo ou adiassem idas aos estabelecimentos. Pessoas que vivem em zonas rurais são orientadas a não fazer festas por ocasião de aniversários ou outras celebrações.

As autoridades advertem que quem violar a ordem será punido com rigor. Um grande número de restaurantes permaneceu fechado após o período de feriado do Ano- Novo Lunar. Há preocupação nos estabelecimentos com a possibilidade de que a atividade se torne mais difícil com a proibição.

Em Xangai, autoridades decidiram manter escolas da cidade fechadas até o fim do mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Frequentar restaurantes em grupo é proibido agora em Pequim"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.