MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Influencer diz ter coronavírus, faz avião dar meia-volta e é preso

Um avião que ia do Canadá para a Jamaica precisou voltar para o aeroporto Pearson, em Toronto, na última segunda-feira (3), após decolar. A decisão de retornar quase 1.600 km foi tomada pelos tripulantes depois que um passageiro brincou na cabine que tinh

Da Redação

·
Influencer diz ter coronavírus, faz avião dar meia-volta e é preso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2020, 08:26:00 Editado em 06.02.2020, 08:34:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um avião que ia do Canadá para a Jamaica precisou voltar para o aeroporto Pearson, em Toronto, na última segunda-feira (3), após decolar. A decisão de retornar quase 1.600 km foi tomada pelos tripulantes depois que um passageiro brincou na cabine que tinha estado na China e teria contraído o coronavírus.

continua após publicidade

O influencer canadense James Potok, 28, foi examinado por médicos assim que o avião voltou a pousar em Toronto. Quando os profissionais constataram que ele estava saudável e tinha mentido no avião, ele foi detido pela polícia e indiciado por perturbação da ordem.

O avião da companhia aérea WestJet ia de Toronto para Montego Bay, na Jamaica, com 243 pessoas a bordo. A confusão resultou no cancelamento de mais um voo no mesmo dia, segundo o jornal canadense National Post.

continua após publicidade

Brincadeira na rede

Um turista britânico contou ao site BlackburnNews que Potok causou a confusão para gravar um vídeo para postar nas redes sociais. "Foi uma situação tensa, fiquei surpreso que ele saiu do avião sem ser agredido, porque muita gente ficou com raiva, perdeu dias de férias", disse Steven Storr.

continua após publicidade

O vídeo acima, postado no Twitter, mostra o momento em que Potok é escoltado para fora do avião. Ele tem audiência marcada no tribunal em Ontario marcada para o dia 9 de março.

Em uma entrevista à rede Global News, ele admitiu que estava com a câmera ligada no momento em que se levantou na cabine e pediu a atenção de todos os passageiros para dizer que tinha o coronavírus. "Queria fazer um vídeo para viralizar, vivo de exposição, mas agora sei que prejudiquei a todos", afirmou Potok.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer diz ter coronavírus, faz avião dar meia-volta e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!