Foto de cachorro circula no Facebook e confunde usuários - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto de cachorro circula no Facebook e confunde usuários

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma imagem compartilhada no Facebook tem confundido usuários nas redes sociais. A foto, publicada no último domingo (2), chamou a atenção por mostrar o que aparentemente é um animal com deficiência. No entanto, ao olhar por outro ângulo, é possível perceber que se trata de um cachorro.

A foto se espalhou rapidamente por outras fanpages do Facebook.

O ângulo da foto e a posição do cachorro fizeram com que o animal parecesse uma criatura bizarra. Alguns disseram enxergar um porco ou cabrito com deficiência; outros, um bezerro. Houve até quem comentou ter visto um "bode demoníaco".

Para ajudar os usuários a identificarem o cachorro, uma pessoa virou a foto em 90 graus, no sentido horário, e escreveu o que seria o focinho e o que seria a orelha do cão.

No Twitter, por sua vez, os usuários criaram montagens com a foto e fizeram piada do assunto.

Com informações, Techtudo.

Deixe seu comentário sobre: "Foto de cachorro circula no Facebook e confunde usuários"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.