Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Avião com 183 pessoas se parte após aterrissagem na Turquia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avião com 183 pessoas se parte após aterrissagem na Turquia
Autor(Reprodução/Twitter / Ansa - Brasil) - Foto: Reprodução

Um avião que estava aterrissando no aeroporto Sabiha Gökçen, em Istambul, na Turquia, saiu da pista e se partiu na tarde desta quarta-feira, 5. Apesar do incidente, não houve nenhum morto, mas há feridos, informou o ministro de Transportes do País, Cahit Turhan.

O avião se partiu em três pedaços depois do que o governo turco qualificou como uma aterrisagem "dura". O ministro acrescentou que houve feridos no voo da Pegasus Airlines. A companhia ainda não deu detalhes do voo procedente de Izmir.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Ministério dos Transportes, por sua vez, diz que ele transportava 177 passageiros a bordo, enquanto alguns veículos de informação citam 183 pessoas a bordo.

O prefeito de Istambul, Ali Yerlikaya, informou que equipes de emergência estão trabalhando para retirar os passageiros.

O aeroporto Sabiha Gökçen é o menor de Istambul e está localizado na parte asiática da cidade - a metrópole turca tem também uma área no continente europeu.

publicidade

Por causa do incidente, as instalações foram fechadas ao tráfego aéreo.

Imagens de televisão mostraram danos ao avião, com a fuselagem aparecendo dividida em três partes. O canal NTV informou que o avião pegou fogo após derrapar, mas disse que as chamas haviam sido apagadas.

Segundo o site de rastreamento de voo Flightradar24, o avião é um Boeing 737. COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline