Professor morre após tomar suco em escola no Distrito Federal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Professor morre após tomar suco em escola no Distrito Federal

(Divulgação-/arquivo pessoal)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um professor da rede pública de ensino do Distrito Federal morreu nesta terça-feira (4) por suspeita de envenenamento. Odailton Charles de Albuquerque Silva, de 50 anos, estava internado desde o último dia 30 no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). As informações são do jornal Correio Braziliense.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o professor passou mal após ingerir um suco oferecido por uma colega de trabalho, perto do horário de almoço, no Centro de Ensino Fundamental 410 norte.

Odailton teria ligado para a esposa que, logo após o ocorrido, levou à delegacia as roupas com vômitos provocados pela bebida. Uma perícia deve ser realizada para a possível identificação de substância tóxica.

A Secretaria de Educação do DF informou, em nota, que lamenta o ocorrido e que aguarda a conclusão das investigações. Os familiares não quiseram comentar o caso.


Com informações Istoé e Correio Braziliense. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Professor morre após tomar suco em escola no Distrito Federal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.