Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pais são presos após enterrarem filha de 2 anos até o pescoço em praia para  nadar

.

Um casal paraguaio foi preso na praia de Santa Clara del Mar, que fica a 400 km ao sul de Buenos Aires, na Argentina, após deixar a filha, uma menina de dois anos enterrada até o pescoço na areia para poder nadar no mar. O caso aconteceu na última segunda-feira (3).

Segundo o relato de testemunhas para o jornal Clarín, um outro homem acompanhava o casal, mas ele fugiu assim que polícia chegou ao local.

As testemunhas disseram ainda que o três passaram o dia na praia, com atitudes pouco respeitosas, se tocando e falando obscenidades. Enquanto isso, a criança que presenciava tudo, ficou chorando.

Quando os três quiseram entrar no mar, resolveram deixar a menina na areia e, então, escavaram um buraco e a deixaram enterrada até o pescoço. Foi aí que os banhistas que estavam no local acionaram a polícia.

Desacato

O casal  chegou a confrontar os policiais e ambos foram presos por atentado e desacato à autoridade. Nos pertences deles, a polícia encontrou quase 200 comprimidos de Rivotril, dois cigarros de maconha e um pacote com a droga, além de um comprimido de ecstasy. 

A menina foi levada para um abrigo e passa bem, já o casal foi levado para detenções em Mar del Plata.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber