PRF escolta carro após mulher entrar em trabalho de parto no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

PRF escolta carro após mulher entrar em trabalho de parto no Paraná

PRF escolta carro após mulher entrar em trabalho de parto no Paraná (Reprodução/RPC)
Foto por
Escrito por G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, que entrou em trabalho de parto antes do esperado, teve o carro escoltado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até um hospital em Maringá.

Vídeos da viatura abrindo passagem no trânsito e da chegada dos pais à Santa Casa, registrados no sábado (1º), foram divulgados pela polícia nesta segunda-feira (3).

O empresário Johnathan Avelino, de 35 anos, e a esposa Jéssica Myszak, de 28, moram em Mandaguaçu, a 20 quilômetros de Maringá, e lá não tem hospital. O casal aguardava a chegada do primeiro filho, Miguel, para a próxima quarta-feira.

"Minha esposa começou a sentir dores no sábado de manhã. Sugeri para ela tomar um banho, mas parece que a água quente aumentou as contrações", conta Avelino.

No caminho até Maringá, pela BR-376, o empresário viu uma viatura da PRF e começou a buzinar e fazer sinais com o braço.

"Eles viram meu desespero, gritei que o bebê estava nascendo. A gente perde a cabeça nessas horas. Os policiais nem questionaram, já foram abrindo caminho até a porta do hospital", diz o pai.

Miguel nasceu cinco minutos após a chegada ao hospital. Saudável, o menino chegou com 2,8 quilos.

"A médica disse que por muito pouco não nasceu no meio do caminho. Os policiais foram verdadeiros anjos", diz Avelino.

Com informações G1 Paraná. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF escolta carro após mulher entrar em trabalho de parto no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.