Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Civil indicia Petrix Barbosa e participante pode deixar ‘BBB20’

.

Após três acusações de assédio sexual dentro do Big Brother Brasil, a Polícia Civil carioca – por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá – entregou na tarde desta segunda-feira (3), uma intimação ao ginasta olímpico brasileiro Petrix Barbosa.

Segundo o documento, Petrix tem até sexta-feira (7), para sair da casa e se apresentar à polícia para prestar depoimento.

Em duas ocasiões, Petrix chacoalhou a participante Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa. Em uma delas, o ginasta afagou a moça por trás. Na primeira vez, a jovem estava bêbada, mas o público percebeu a mão boba de Petrix. Porém, ela o inocentou durante uma conversa com a produção no dia seguinte, dizendo que não se lembrava de ter sido constrangida.

Em outro momento, Petrix esfregou suas partes íntimas na cabeça de outra participante, Flayslane, que estava sentada no chão, também bêbada após uma festa.

Com informações, Veja.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber