Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    'Não tem drama, o câncer não vai me matar', afirma Mário Gomes

    (Reprodução/Internet)
    Foto por
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ator Mário Gomes falou sobre a suspeita de um câncer de próstata em vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 3. "Não tem drama. O câncer não vai me matar. Coisas da imprensa...", afirmou.Em vídeo enviado ao Balanço Geral, da Record TV, na última sexta-feira, 31, Mário Gomes falou que fez uma operação na próstata há cerca de sete anos, e, em 2019, exames indicaram níveis de PSA (antígeno prostático específico) estariam fora do normal. 

    Segundo o ator, novos exames devem ser realizados em março.Mário Gomes também trabalha vendendo lanches. Em novembro, ele recebeu uma licença da prefeitura do Rio para trabalhar em seu trailer, chamado X do Gomes, na praia do Recreio dos Bandeirantes.

    O ator também falou sobre o possível lançamento de uma autobiografia: "Quanto ao livro, não é para agora. Não quero chamar atenção de forma sensacionalista."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "'Não tem drama, o câncer não vai me matar', afirma Mário Gomes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.