Estado oferta cursos de especialização para servidores - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Estado oferta cursos de especialização para servidores

Foto por
Escrito por Agência de notícias do Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Escola de Gestão do Paraná acaba de abrir as inscrições para dois cursos de especialização voltados a servidores públicos estaduais. Ao todo, estão sendo ofertadas 120 vagas para os cursos de Gestão Pública e Engenharia e Gestão Ambiental, na modalidade a distância.

O curso de especialização em Gestão Pública, promovido pela Escola de Gestão e pela Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, oferta 100 vagas para esta nova turma.

A formação será feita pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Centro-Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (UENP) e do Oeste do Paraná (Unioeste). Destina-se a servidores públicos civis e militares, assim como empregados públicos, todos do Poder Executivo do Estado do Paraná.

O curso terá carga horária total de 480 horas e visa capacitar empregados e servidores públicos estaduais de todas as áreas, sejam eles gestores ou técnicos. O edital com os pré-requisitos pode ser consultado no site da Escola de Gestão www.administracao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2020-02/2020-edital_002_espec_gestao-final_corrigido2.pdf

O curso de especialização em Engenharia e Gestão Ambiental, promovido pela escola de Gestão pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e pela SETI oferta 20 vagas e terá carga horária de 500 horas.

Também a distância, ele será feito igualmente pela UEPG, UEL, UEM, Unicentro e Unioeste. O curso tem como objetivo capacitar empregados e servidores públicos estaduais que atuam essencialmente como gestores ou técnicos nas áreas ambientais.

O edital pode ser consultado no www.administracao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2020-01/2020-edital_001_espec_eng_amb-final_corrigido.pdf

As inscrições de ambos os cursos ficam abertas até o dia 3 de março e a lista dos candidatos classificados será divulgada até o dia 19 de março.

Deixe seu comentário sobre: "Estado oferta cursos de especialização para servidores"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.