Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Crise do coronavírus faz atletas chineses treinarem em isolamento para a Olimpíada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Crise do coronavírus faz atletas chineses treinarem em isolamento para a Olimpíada
AutorFoto: Reprodução

A China tenta contornar a crise do coronavírus na sua preparação para a Olimpíada de Tóquio. Nesta segunda-feira 03), o comitê olímpico do país informou que seus atletas estão treinando em isolamento como prevenção contra o novo vírus.

Os atletas estão treinando a portas fechadas nos centros de treinamentos domésticos e internacionais na preparação para os Jogos Olímpicos e para os torneios classificatórios. Até o momento, nenhum atleta da equipe nacional relatou estar infectado com o vírus - disse Liu Guoyong, vice-presidente do Comitê Olímpico Chinês, à agência de notícias chinesa Xinhua.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O coronavírus já vitimou mais de 300 pessoas e se espalhou por pelo menos 27 países, incluindo o Japão, que minimizou a crise e manteve a programação para a Olimpíada. O Organização Mundial da Saúde declarou emergência global por causa do coronavírus.

A equipe feminina de futebol da China está em quarentena em um hotel de Brisbane, na Austrália, depois de fazer escala em Wuhan, cidade chinesa que foi o epicentro da crise do coronavírus. As chinesas viajaram à Austrália para a disputa da segunda fase do pré-olímpico asiático, em Sydney. O torneio inicialmente seria sediado na China, mas mudou de palco por causa do novo vírus.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) solicitou a várias federações esportivas internacionais que prestem toda assistência possível aos atletas chineses.

publicidade

Via, Globo Esporte.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline