Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Homem denuncia vizinhos por “gritaria escandalosa” no sexo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem denuncia vizinhos por “gritaria escandalosa” no sexo
Autor Foto: Reprodução

Primeiro, ele foi conversar com os vizinhos. Não adiantou. Depois, aumentou o muro que divide os dois terrenos para três metros de altura. Inconformado, acionou a Guarda Municipal. Nada adiantou. O homem, um motorista de 33 anos, foi então à delegacia de Hortolândia (SP),  na última segunda-feira (20/01/2020) para denunciar os vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa"durante o sexo.

Tudo começou há cerca de quatro meses, quando o motorista, a mulher e duas filhas, de 12 e 14 anos, mudaram-se para a casa na Vila Real. Já na primeira noite que passavam na residência nova contam ter tomado um susto, com gemidos cada vez mais altos. Quando já estavam preocupados, o barulho virou gritos, aí claramente de um casal apaixonado. E tudo continuou pela madrugada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não é normal. Já morei em apartamento e nunca vi algo assim. Falei com o homem para ver se paravam, mas ele disse que é a mulher. Falei: ‘Cara, liga o som. Tenho duas filhas pequenas’. Ele até reduziu a altura dos gemidos, mas ela não. Achamos que ela faz por pirraça. Ela deve ter problemas”, reclamou o motorista. “É algo que faz a gente perder a cabeça. É muito barulho. Ninguém acredita. Precisei gravar para provar a situação que estamos vivendo. Os próprios guardas também ouviram e acharam absurdo”, falou.

Colaboração, Metrópoles 


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline