BBB20: Petrix é acusado de xenofobia e homofobia contra Pyong - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

BBB20: Petrix é acusado de xenofobia e homofobia contra Pyong

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Além das suspeitas de assédio, que demandaram a abertura de um inquérito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Petrix agora é acusado de xenofobia e homofobia.

Em uma conversa com Felipe nesse domingo (02), o ginasta fez comentários raivosos contra Pyong. “Você esqueceu quem foi minha primeira opção de voto sempre? Olha aí para esse japonês que rebola o rabo. Ele foi sempre minha opção de voto”, afirmou.

No último sábado (01), os dois correram juntos para tentar atender o Big Fone e esbarraram violentamente, o que criou na internet mais uma campanha para expulsar o atleta, em uma acusação de agressão. Porém, a direção do programa entendeu que o caso foi algo “do jogo”, cancelando a Prova Bate e Volta (que poderia ter salvado Petrix do Paredão) e fazendo uma disputa quádrupla que acontece nesta terça-feira (04).

Com informações, Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "BBB20: Petrix é acusado de xenofobia e homofobia contra Pyong"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.