Paraná Clube recebe investidor russo e arrendamento está perto de ser fechado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Paraná Clube recebe investidor russo e arrendamento está perto de ser fechado

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Paraná Clube recebeu na sexta-feira (31) um dos investidores de um grupo russo. Os dois lados negociam o arrendamento do departamento de futebol do clube, que está perto de ser finalizado. Uma nova reunião deve ocorrer até o fim desta semana.

Junto com o russo, veio também o dirigente Felipe Ximenes, que esteve no Coritiba entre 2009 e 2013. Ele será o intermediário entre os russos e a diretoria do Paraná. Eles se reuniram com o presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, na sede da avenida Kennedy.

Com a entrada dos russos no clube, Alex Brasil deve ficar no cargo de gerente de futebol. E Oliveira ficaria apenas com a função de interventor pelo Ato Trabalhista.

Inicialmente, o acordo prevê que o grupo russo vai arrendar o futebol do Paraná por 10 anos. No primeiro ano, seriam investidos R$ 23 milhões, mas apenas para a Série B. Os valores podem variar nos anos seguintes.

Bem Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Paraná Clube recebe investidor russo e arrendamento está perto de ser fechado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.