Cachorra come passaporte e impede dona de ir a “cidade do vírus” - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Cachorra come passaporte e impede dona de ir a “cidade do vírus”

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma cadela destruiu o passaporte da dona impedindo que esta viajasse para Wuhan, a cidade chinesa onde o surto do coronavírus teve início. A mulher, natural de Taiwan, partilhou em sua página pessoal no Facebook o caso em 13 de janeiro, com uma fotografia de Kimi, a cadela, ao lado do seu passaporte, completamente destruído.

“Encontrei este cenário quando voltei para a sala”, avançou. No entanto, no último domingo o discurso da mulher mudou substancialmente, agradecendo por ter sido “protegida” pelo animal de estimação.

“Linda menina. Obrigada por me protegeres novamente. Sou uma sortuda por te ter na minha vida. Adoro-te minha bebé”, pode ler-se na publicação partilhada na rede social Facebook.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cachorra come passaporte e impede dona de ir a “cidade do vírus”"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.