Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Radialista é suspeito de tentar matar mãe e filha, em Ponta Grossa

.

A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (31) em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 14h na rua Geovane Stark e foi inicialmente atendido pela Polícia Militar - as vítimas tiveram que receber atendimento médico e depois foram levadas a hospitais da cidade. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas. 

A viatura chegou ao local depois que os vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro e acionaram a Polícia. Lá os policiais encontraram mãe e filha feridas por facadas na região das mãos e dos braços. Familiares afirmam que o responsável pelas agressões é o ex-marido da vítima. Segundo os familiares, o agressor é locutor de rádio em Ponta Grossa. 

Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar fez buscas na região e também em um endereço apontado pelas vítimas em outro município, mas o suspeito não foi encontrado. Os familiares contaram ainda que a vítima se separou do agressor há três meses e, desde então, o homem já havia tentado matar a ex-enteada, filha da vítima, uma vez usando um estilete. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber