Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mãe esfaqueia assaltante para salvar filho durante assalto, em Toledo

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mãe esfaqueou um bandido para salvar o filho de ser levado como refém, durante um assalto na noite de quinta-feira (30), em Toledo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a casa da família foi invadida pelo bandido. No local estavam apenas a mulher e os dois filhos. 

Ainda conforme a polícia, o bandido usou uma faca para ameaçar as vítimas. Ele revirou a casa atrás de dinheiro e objetos de valor. 

Após pegar os pertences, o bandido disse que fugiria com o carro da família e que levaria uma das crianças como refém para que a polícia não fosse chamada. 

Para proteger o filho, a mulher reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e o esfaqueou. Ela pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a PM que levou assaltante à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a delegacia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber