Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bebê se engasga e é salvo durante atendimento da PM por telefone, em Pinhão

.

Um bebê com oito dias de vida foi salvo após se engasgar na noite desta quinta-feira (29), em Pinhão, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança conseguiu ser desengasgada durante orientações repassadas pelos policiais por telefone.

A PM informou que o bebê se engasgou no assentamento Faxinal dos Ribeiros, que fica na zona rural da cidade. A região está a mais de 30 km do centro de Pinhão.

Familiares da criança ligaram para o telefone 190. De acordo com a PM, eles foram orientados a ir de carro ao encontro de um ambulância, que estava sendo enviada para o local.

Durante o trajeto, os policiais mantiveram contato telefônico com a família e deram orientações sobre a manobra de Heimlich, que é utilizada para o socorro em casos de engasgo.

Ao encontrar com a ambulância, a criança já estava respirando normalmente, segundo a polícia. Mesmo assim, o bebê foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido.

De acordo com a PM, a criança passa bem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber