Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem atira contra mulher depois de supostamente flagrar ex com outra, em Anápolis

.

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na tarde de quinta-feira (30), em Anápolis. O crime aconteceu no Bairro Jundiaí quando o suspeito avistou a ex-companheira em um carro com outra mulher, com a qual, supostamente, esta teria um caso. Ele disparou contra as duas e atingiu o pé esquerdo de uma delas. 

A Polícia Militar (PM) recebeu chamado por volta das 16h30. Os militares fizeram patrulhamento pela Avenida Dona Elvira, no bairro Santa Maria de Nazareth quando avistaram o veículo descrito na denúncia. Nela havia o suspeito e um carona, que fugiram.

Os policiais perseguiram a dupla até o Bairro São Carlos II. Ao sentir a aproximação da PM, o suspeito arremessou um objeto para fora do veículo.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito e constataram que o objeto jogado pela janela do carro era uma arma com duas munições disparadas. Ele confessou que se tratava do revólver utilizado no crime. O suspeito disse à polícia que a ex-companheira tinha um caso com a outra mulher e que já tinha visto troca de mensagem entre as duas. 

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no pé. Nomes e idades não foram revelados.

Colaboração, Mais Goiás 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber