Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Temporal empurra navio de 78 mil toneladas para orla no RJ

.

Devido ao temporal e aos fortes ventos, o navio-plataforma P-70 foi deslocado na noite dessa quinta-feira (30/01/2020) até a Praia Boa Viagem, em Niterói (RJ). Antes fundeada na Baía de Guanabara, a embarcação tinha sido levada para Gragoatá.

A plataforma P-70 pesa 78 mil toneladas. Apesar do incidente, não houve vítimas.

Procurada, a Petrobras informou que reconduziu a unidade à área onde ficará fundeada, na Baía de Guanabara.

Fortes chuvas foram registradas no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (30) e deixaram pontos de alagamentos, além de provocarem quedas de árvores, segundo a Defesa Civil do estado.

Às 20h05, a Prefeitura do Rio de Janeiro decretou estágio de atenção (terceiro nível de cinco) na capital devido à intensificação da chuva.

No estádio Nilton Santos, o Engenhão, o jogo entre Botafogo e Resende foi interrompido. A partida voltou ao normal após 30 minutos


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber