Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Botafogo bate Resende e segue na luta por vaga na semifinal do Carioca

.

O Botafogo venceu de virada o Resende por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira (30), em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Por conta das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, o jogo chegou a ficar paralisado por 47 minutos.

O Resende saiu na frente com Geovani aos 25 minutos. Dois minutos depois, a partida foi paralisada por conta da intensa tempestade e queda de raios.  A partida foi retomada 47 minutos depois, mas a primeira etapa terminou com vantagem do Resende no placar.

No segundo tempo, bastaram oito minutos para o meio-campista Bruno Nazário deixar tudo igual no Engenhão. E já nos acréscimos, Pedro Raul, de pênalti, decretou a vitória alvinegra.  O resultado colocou o Botafogo de volta na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

O próximo confronto botafoguense é domingo (2 de fevereiro) contra o Vasco, às 16h, no estádio Nilton Santos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber