Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ex-casal tem recaída e mulher acaba grávida de trigêmios: "meu queixo caiu"

.

Uma recaída com o ex não é algo bom em praticamente todos os casos e um episódio acontecido na Wellingborough, Reino Unido, mostra um dos possíveis efeitos colaterais para quem resolve 'fazer o carangueijo' e andar para trás - ainda que nesse caso a consequência tenha sido exagerada. 

Charliann Broadhurst e Ryan Hill terminaram um relacionamento de anos após alguns problemas. Durante o período inicial em que ficaram juntos, tiveram três filhos. Algum tempo depois, os dois voltaram a se encontrar e tiveram uma recaída e veio a surpresa: Charliann ficou grávida de trigêmeos.

“Ryan foi meu namorado desde os 15 anos e tivemos Cassi-Lee, 8 anos, Caira-Jae, 7, e Siena, 5. Mas passamos por algumas situações e nos separamos. Tivemos uma recaída. Fui a um médico porque não estava bem e ele me disse que eu estava grávida. Meu queixo caiu”, contou Charliann ao Daily Mail.

Logo depois, ela teve um sangramento e foi levada para o hospital. No local, descobriu que não era apenas um bebê, mas sim, três. “O médico fez o ultrassom por 15 minutos e viu dois bebês. Em seguida, disse que tinha outra ponto, que poderia ser um outro bebê”, disse.

Charliann, então, ligou para Ryan. “Ele quase bateu o carro quando ouviu e, depois, ficou em silêncio. Não nos falamos por 12 horas para digerir tudo”, contou.

“A gravidez foi horrível. Senti enjoo todos os dias. Achava que eles iam morrer todos os dias”, disse Charliann. Os trigêmeos nasceram em maio do ano passado, dois meninos e uma menina. Agora, os dois pretendem se casar.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber