Idoso passa no vestibular e internet comemora - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Alcyr Ataíde Carneiro, se prepara para uma nova fase da vida. Aprovado no vestibular para enfermagem na Universidade Federal do Pará (UFPA), ele chega na terceira idade disposto a realizar mais uma conquista. 

A aprovação foi divulgada em uma página do Facebook "O Lado Bom das Coisas".“Nunca é tarde para estudar!! Este senhor acaba de passar em enfermagem na UFPA!! Mais uma prova de que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos”, diz o texto.

“Ele trabalhava roçando quintal de dia e ia pra escola a noite, não faltava um dia, estudava horas”, comentam os seguidores da página. Na publicação as pessoas também mostram que não há hora para realizar seus desejos.


Com informações, Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "Idoso passa no vestibular e internet comemora"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.