MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF cumpre 22 mandados no Paraná e em outros estados em operação contra fraudes em licitações

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) uma operação contra uma organização suspeita de fraudar licitações. Policiais cumprem 22 mandados de busca e apreensão em Curitiba, Piraquara, Guaratuba, Balneário Camboriú e São Paulo.Até

Da Redação

·
(Divulgação PF)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Divulgação PF)
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2020, 13:28:00 Editado em 30.01.2020, 13:29:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) uma operação contra uma organização suspeita de fraudar licitações. Policiais cumprem 22 mandados de busca e apreensão em Curitiba, Piraquara, Guaratuba, Balneário Camboriú e São Paulo.

continua após publicidade

Até a última atualização da reportagem, a PF não tinha informado quantos mandados tinham sido cumpridos. As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba.

Segundo a PF, a suspeita é que empresas de um mesmo grupo manipularam preços e prejudicaram a concorrência de licitações.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, a investigação identificou que algumas pessoas jurídicas funcionavam no mesmo endereço e pertenciam aos mesmos proprietários.

A polícia informou que a investigação teve início em 2015, e as empresas participavam, principalmente, de licitações de equipamentos eletrônicos.

De acordo com dados da Controladoria-Geral da União (CGU), as empresas investigadas firmaram contratos com o poder público que ultrapassaram R$ 60 milhões.

Com informações G1 Paraná 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF cumpre 22 mandados no Paraná e em outros estados em operação contra fraudes em licitações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!