Cotidiano

Irmão de Lucas Paquetá é filmado segurando fuzil em comunidade 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Lucas Paquetá é filmado segurando fuzil em comunidade 
Irmão de Lucas Paquetá é filmado segurando fuzil em comunidade 

Matheus Paquetá, irmão de Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo e atualmente defendendo o Milan, da Itália, foi filmado em uma festa em comunidade no Catumbi, no Centro do Rio, segurando um fuzil, de acordo com informações reveladas pelo "Jornal da Record". O jovem se manifestou pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (30), através das redes sociais.

continua após publicidade

No vídeo, Matheus Paquetá é visto sem camisa, segurando uma bebida e com uma pistola presa à cintura. Ao lado dele, um jovem, vestindo camisa do Milan com o nome e o número de Lucas Paquetá, também empunha um fuzil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro. Matheus Paquetá, de 24 anos, pode responder por porte ilegal de arma de uso restrito e associação ao tráfico de drogas. Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa de Lucas Paquetá, Matheus afirmou que foi "uma brincadeira de mau gosto".

continua após publicidade

"Não tenho qualquer envolvimento com tráfico de drogas, e meus advogados provarão isso no momento adequado, dentro do inquérito instaurado. Uma brincadeira de mau gosto jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita", disse o atleta envolvido.

Já Lucas afirmou que "tomou conhecimento desse vídeo somente através da imprensa". O meia do Milan explicou ainda "desconhecer qualquer conexão do irmão com atividade criminosa" e "garantiu que ele não tem qualquer ligação com tráfico de drogas".

Matheus Paquetá, que também é jogador, teve passagem pelo Tombense, de Minas Gerais, pelo Avaí, de Santa Catarina, e pelo Monza, da Itália. No site "Transfermarkt", especializado em mercado de transferências no futebol, o atleta custa apenas 25 mil euros (cerca de R$ 117,10 mil).

continua após publicidade

VEJA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:

"Em relação a um vídeo que a TV Record teve acesso, envolvendo o irmão do jogador Lucas Paquetá, seguem os devidos esclarecimentos:

LUCAS PAQUETÁ

continua após publicidade

"Tomei conhecimento desse vídeo somente através da imprensa. Desconheço qualquer conexão do meu irmão com atividade criminosa. E garanto que ele não tem qualquer ligação com tráfico de drogas."

MATHEUS PAQUETÁ

"Não tenho qualquer envolvimento com tráfico de drogas, e meus advogados provarão isso no momento adequado, dentro do inquérito instaurado. Uma brincadeira de mau gosto jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita."

Com informações Extra.

Tags relacionadas: #Fuzil #irmão #jogador