Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Tom Veiga, intérprete de Louro José, se casa no Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tom Veiga, intérprete de Louro José, se casa no Rio de Janeiro
AutorFoto: Reprodução

Dono da voz por trás do papagaio Louro José, Tom Veiga se casou neste sábado, 25, com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. A celebração ocorreu dois anos depois de o artista se divorciar de Alessandra Veiga, com quem teve uma filha.

Esboçando sorrisos e ao som de Shallow Now, de Lady Gaga e Bradley Cooper, o casal foi gravado por amigos durante a cerimônia. Os dois aparecem dançando e se beijando durante a festa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ana Maria Braga, que anunciou estar com câncer de pulmão nesta segunda-feira, 27, não compareceu. Um dia antes do casório, ela esteve em São Paulo, no hospital BP Mirante, para a primeira sessão de quimioterapia e imunoterapia.

Durante o anúncio da apresentadora do Mais Você sobre a doença, Veiga, no papel de Louro José, demonstrou apoio e otimismo ao falar do tratamento da colega. Os dois entrarão de férias em sete de fevereiro e retornarão ao programa após três semanas.

Veiga e Cybelle têm a conta do Instagram fechada, mas registros do evento podem ser encontrados na rede social com a hashtag #papagaionagaiola.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline