Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Passageira passa mal e morre dentro de avião, no Paraná

.

Uma passageira morreu na noite deste domingo (26), poucos minutos após embarcar em um avião da empresa Azul, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a Infraero, o caso aconteceu às 22h20, em um avião da Azul com destino a Campo Grande (MS), e a passageira passou mal antes da aeronave decolar.

Ainda conforme a companhia aérea, a passageira chegou a ser atendida por um médico que estava dentro do avião e, depois, pela equipe médica do aeroporto, mas não resistiu e morreu. O voo chegou a seguir o trajeto para o Mato Grosso do Sul. O motivo da morte ainda não foi divulgado. 

Em nota, a Azul informou que lamenta o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares.

Nas redes sociais, alguns usuários chegaram a comentar que a vítima poderia estar com coronavírus, doença que matou 80 pessoas na China. No entanto, a informação é falsa, pois o Brasil não tem nenhum caso confirmado da doença.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber