Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Ana Maria Braga anuncia que foi diagnosticada novamente com câncer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ana Maria Braga anuncia que foi diagnosticada novamente com câncer
Autor Foto: Reprodução

Ao final do programa Mais Você, desta segunda-feira (27/1), a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer, desta vez no pulmão e mais agressivo. De acordo com ela, a doença é mais agressiva que as anteriores e não é possível cirurgia e nem radioterapia.

Na mensagem dirigida ao público ao lado de Louro José, a apresentadora agradeceu a emissora. “Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”, declarou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo a apresentadora, a descoberta foi no começo do ano. “Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, prosseguiu.

Correio Braziliense 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline