Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão, em Paraty

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três meninas, de 2, 4 e 7 anos, morreram durante um incêndio, na manhã desta sexta-feira, num casarão em Paraty, na Costa Verde do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe delas, Dara de Almeida Santos de Souza, de 23 anos, foi levada em estado grave para o Hospital municipal Hugo Miranda, também em Paraty.

    Os bombeiros foram acionados às 7h15 para o local. O casarão, de dois andares, fica na Rua Canal, no bairro Parque Mangueira. A Polícia Civil foi acionada para fazer uma perícia na residência.

    Fotos compartilhadas em redes sociais mostram o fogo em duas janelas do primeiro andar da residência. Moradores do local relatam que um grupo tentou apagar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

    Por, Extra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão, em Paraty"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.