Irmã de Meghan afirma ao The Sun que saída da família real não foi por racismo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Irmã de Meghan afirma ao The Sun que saída da família real não foi por racismo

Foto por
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Samantha Markle criticou nesta segunda-feira, 20, sua irmã Meghan num desabafo publicado no jornal inglês The Sun. Ela alegou que a saída de Harry e da duquesa de Sussex da família real não tem a ver com comportamentos da realeza ou racismo."O pregador e o coro [da cerimônia de casamento] eram todos de herança africana. A realeza abraçou isso. Eles receberam Meghan em suas vidas. Nunca ouvi nada racista saindo dos Windsors sobre a minha irmã", analisou.

Para minorias britânicas, no entanto, o afastamento de Meghan e Harry da família real foi motivada por agressões, muitas com conotação racial, por parte da imprensa do Reino Unido, particularmente os ruidosos tabloides do país.Harry e Meghan Markle querem fama e fortuna, diz irmã da atriz. De acordo com ela, a saída da duquesa de Sussex e do príncipe Harry da família real não significa que os dois queiram uma vida privada e fora dos holofotes. Pelo contrário, querem ainda mais visibilidade.

"Eles desfilaram no tapete vermelho, tentaram fazer acordos com a Disney e se tornaram amigos dos Clooneys. O objetivo deles é fama e fortuna, é ser Hollywood", afirmou.Samantha disse ainda que a duquesa de Sussex se tornou uma pessoa "totalmente diferente" depois que entrou para a realeza britânica, "colocando a riqueza e a fortuna acima da própria família".Isso porque, ao seu ver, Meghan não se importou com as polêmicas divulgadas sobre a relação dela com o pai.

"Ela assistiu à mídia provocando e torturando meu pai, sem nunca ter agido em sua defesa. Ele pagou cada centavo da educação dela e se importava muito com ela", afirma. "Ele agora está frágil, com problema no coração. E não tem uma equipe de relações públicas para contar uma boa história sobre ele", completa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Irmã de Meghan afirma ao The Sun que saída da família real não foi por racismo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.