Mãe é suspeita de tentar vender filha de três meses em bar, no norte de Teresina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de três meses teria sido vendida por R$ 10 reais pela própria mãe em um bar na Zona Norte de Teresina. Os irmãos da criança procuraram a polícia e denunciaram o caso.
Segundo a polícia do 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi, os irmãos contaram que a mãe é usuária de drogas e teria vendido o filho para continuar bebendo. “A mãe estava na bebedeira em um bar junto com a criança de três meses. Um casal também estava no local e teria se oferecido para cuidar da criança. Em troca, deram R$ 10, 00 para a mãe”, informou um investigador.
Durante a sexta-feira, os irmãos da criança foram até o 22º DP para denunciar. “Foi um rapaz de 20 anos e uma de 18 que vieram prestar essa queixa, a mãe estava na rua e eles estavam tentando encontrar a criança”, disse.
Até o momento, nem a mãe do bebê e nem o casal que teria levado a criança foram localizados. O delegado José Erisvaldo, titular do 22º Distrito Policial, encaminhou o pedido de denúncia para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline