Mulher morre após sofrer choque enquanto lavava roupas em Goiás  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Mulher morre após sofrer choque enquanto lavava roupas em Goiás 

(Yanka Araújo/TV Anhanguera)
Foto por
Escrito por G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 40 anos morreu na quinta-feira (16) com um choque elétrico ao manusear uma máquina de lavar roupas, em Iporá, região Oeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) chegou à residência quando uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) tentava reanimar a vítima.

O registro que a PM fez do atendimento relata que “a mulher foi ligar uma máquina de lavar roupas e recebeu descarga elétrica em uma mão, vindo sair no braço e por vários minutos tentaram [Samu] reanimá-la, porém não conseguiram”.

Os policiais chamaram o Instituto Médico Legal para remover o corpo. A Polícia Civil determinou perícias no local do acidente para “melhor elucidação dos fatos, determinando todas as perícias cabíveis em relação ao caso”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após sofrer choque enquanto lavava roupas em Goiás "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.