Ludmilla e Brunna Gonçalves pensam em ter filho: “Quero ter esse ano” - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Ludmilla e Brunna Gonçalves pensam em ter filho: “Quero ter esse ano”

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Bebê a bordo? A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, casadas recentemente, já estão querendo ampliar a família.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a amada de Ludmilla falou do desejo de ter um filho. E, ainda, segundo Brunna, o herdeiro virá por meio de inseminação artificial.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, afirmou.

Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla e Brunna Gonçalves pensam em ter filho: “Quero ter esse ano”"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.