Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ximbinha se pronuncia sobre acusação de agressão: “Ela chegou muito alterada”

.

Após a polêmica de agressão envolvendo seu nome, Ximbinha se manifestou sobre o caso pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira (16). O artista foi acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega.

O guitarrista também divulgou um vídeo do cantor e compositor Edilson Moreno contando que a filha de Carla Maués não presenciou qualquer discussão entre ela e o líder do ‘Cabaré do Brega’ e que a vocalista teria na verdade chegado ‘muito alterada’.

O ex-marido de Joelma ressaltou que a cena de descontrole de Carla foi testemunhada por quatro músicos, que serão arrolados como testemunhas no processo que ele vai mover contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa.

Ximbinha explicou que mais uma vez tentam envolvê-lo em situação de violência contra mulher, mas quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos e finalizou o vídeo apresentando a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber