Antonio Fagundes cria conta no Instagram e mostra bastidores de novela - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Antonio Fagundes cria conta no Instagram e mostra bastidores de novela

    Foto por
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ator Antonio Fagundes criou uma conta no Instagram nesta quarta-feira, 15. Ele chegou a gravar alguns stories nos quais falou sobre os objetivos da conta e mostrou bastidores da novela Bom Sucesso, em que está atuando atualmente.

    "Oi turminha. Você deve estar estranhando né, eu aqui no Instagram, ficando moderninho", disse o ator em seu primeiro story na rede social. "Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram", continuou, citando o podcast Clube do Livro que ele possui na Rede Globo, no qual fala sobre obras literárias.

    Fagundes destacou que pretende usar a conta para falar de diversos temas, como teatro, cozinha e viagens, e que quer mostrar coisas sobre ele que o público talvez não conheça. "Quero saber coisas de vocês, e quero que saibam algumas coisas minhas que talvez você não tenha tido acesso", disse o ator.

    Fagundes ainda usou um meme, o "eles que lutem", para falar sobre as pessoas que duvidavam que ele entraria na rede social. "Aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem", brincou. Entre os destaques da conta está o Fafá Digital, que agrupa os primeiros stories do ator.

    Já em seus primeiros posts, Fagundes mostrou alguns bastidores das gravações de Bom Sucesso, que está em suas últimas semanas e deve ser substituída pela novela Salve-se Quem Puder.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Antonio Fagundes cria conta no Instagram e mostra bastidores de novela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.