Com linha e anzol, pescador pega peixe gigante de 50 anos e 158Kg - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Com linha e anzol, pescador pega peixe gigante de 50 anos e 158Kg

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um pescador do estado da Flórida, nos Estados Unidos, teve um dia de sorte na costa sudoeste do país ao pescar um peixe gigante. Após jogar a linha e o anzol, o homem retirou da água uma garoupa de mais de 158 quilos e aproximadamente 50 anos. O feito foi registrado em foto, para a conquista não ser comparada com uma história inverídica.

    Peixe gigante

    O registro da garoupa gigante foi compartilhado pelo jornal New York Times. Segundo a publicação este é o peixe mais velho já capturado pelo programa de pesquisa em vida selvagem da Flórida. 

    A idade da garoupa foi estipulada por autoridades da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, por meio das estruturas usadas pelos peixes para manter o equilíbrio nas águas, conhecidas como otólitos. De acordo com os estudos, o peixe tem mais de 50 anos e vive nas profundezas do Oceano Atlântico.

    peixe gigante arcada

    Para conseguir pescar o peixe e retirar o animal da água, foi preciso bastante esforço do norte americano. De acordo com o pescador a garoupa foi capturada quando ele jogou a linha a aproximadamente 200 metros de profundidade.

    peixe gigante

    Por: R7.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Com linha e anzol, pescador pega peixe gigante de 50 anos e 158Kg"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.