Mulher procura polícia para informar desaparecimento de marido e descobre traição - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Mulher procura polícia para informar desaparecimento de marido e descobre traição

Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher que estava desesperada por causa do desaparecimento do marido descobriu que na verdade ele estava em uma praia, no litoral paulista. Ela chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil, para quem o encontrasse. 

Após divulgar nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro, uma professora, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro.

Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras duas mulheres. A mulher chegou a pensar que ele estava morto. 

O casal estava juntos há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. A mulher disse que agora o homem é ex-marido, e que vai trocar as fechaduras da casa onde viviam.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher procura polícia para informar desaparecimento de marido e descobre traição"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.