Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão

    Retrato falado (Polícia Civil-PR)
    Foto por
    Escrito por PCPR
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confeccionou um retrato falado com características do suspeito de matar a transexual Jurandir Pires da Silva, de 55 anos. O crime ocorreu no último sábado (11), no Centro de Curitiba, dentro da pensão de propriedade da vítima. O retrato falado foi elaborado durante as diligências, de acordo com o que testemunhas oculares relataram em seus depoimentos.  

    Conforme apurado pela PCPR, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. No dia dos fatos, o criminoso teria chego no local, solicitado um quarto e na sequência efetuado disparos contra Jurandir.

    A PCPR investiga ainda o envolvimento de demais pessoas com o crime, bem como qual seria a sua motivação. Outras testemunhas deverão ser ouvida em continuidade as diligências até a elucidação do crime.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.