Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bandido desiste de cometer assalto após ser ignorado por funcionários e clientes de supermercado  

.

Bandido desistiu de cometer o crime após ser ignorado pelas vítimas. Foto: reprodução
Bandido desistiu de cometer o crime após ser ignorado pelas vítimas. Foto: reprodução

Um assaltante desistiu de cometer o crime em um supermercado após ser ignorado pelas vítimas, em São João Batista do Glória, Minas Gerais. 

Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram o momento que o bandido chega no local, usando capacete, faz menção de estar armado e anuncia o roubo. Nas imagens é possível perceber que os clientes e funcionários do mercado não entendem muito bem e continuam como se nada tivesse acontecido.

Novamente o assaltante anuncia o assalto e é ignorado de novo. Ele desiste e vai embora. A imagem mostra ainda que um dos clientes inclusive continua tomando uma cerveja após ver o bandido sair.

Segundo a polícia, na sequência ele foi até outro supermercado e roubou cerca de R$ 300 do caixa. Segundo testemunhas, o homem fugiu em uma moto com a ajuda de um comparsa. 

Assista o vídeo gravado pelas câmeras de segurança do supermercado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber