Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Motociclista morre ao cair de ponte dentro do rio Tietê 

.

(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

Um motociclista morreu ao cair na tarde desta quarta-feira (15) da Ponte Salim Farah Maluf dentro do rio Tietê, na Zona Leste de São Paulo.

Por conta do acidente, a pista expressa da Marginal Tietê ficou interditada por cerca de uma hora devido ao pouso do helicóptero Águia, que foi acionado para atender a ocorrência. A aeronave pousou no sentido Castelo Branco da Marginal Tietê, bloqueando parcialmente a pista expressa, que já foi liberada.

Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que a queda teria relação com acidente de trânsito, mas a assessoria da imprensa da corporação informou posteriormente que, devido à ausência de testemunhas, apenas a perícia pode determinar o motivo da queda.

O motociclista chegou a ser retirado do rio Tietê, mas morreu ao receber os primeiros atendimentos das equipes de resgate.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber