Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Coração de criança de dois anos com doença rara já parou de bater 12 vezes 

.

(Pixabay)
(Pixabay)

O coração de Bethany Davis, de dois anos, já parou de bater 12 vezes sempre que se assusta ou está chateada. A criança, que nasceu no Arizona, nos Estados Unidos, sofre convulsões de curto prazo sempre que enfrenta dor, raiva ou medo, fazendo com que o coração pare de bater até recuperar a consciência. 

Desde o primeiro ataque, os pais foram a vários especialistas que explicaram que qualquer sensação de medo ou dor, por menor que seja, pode desencadear a falta de comunicação entre o coração e o cérebro de Bethany. No entanto, os órgãos da menina são saudáveis.  

O casal tem mais quatro filhos que já assistiram a um dos ataques. As crianças ficaram confusas e assustadas com o que estava a acontecer. "É péssimo. Nós não podemos coloca-la em uma creche e eu não posso trabalhar fora porque não confio em mais ninguém para ficar com ela", revelou Natalie, a mãe da menina.

A criança sempre levou uma vida normal até passar pelo primeiro ataque, que aconteceu em maio de 2019, depois de bater com a cabeça enquanto brincava com um dos irmãos. Bethany foi diagnosticada em novembro com síndrome vasovagal, que a faz desmaiar sempre que está assustada, magoada ou assustada.

A família recebeu um cão de apoio para ajudar a perceber quando é que a menina vai ter um ataque. Como a família não tem condições para pagar o treino especializado para o animal, criou uma página de angariação de fundos.

Depois de treinado, o cão vai ser capaz de alertar 45 minutos antes de a menina sofrer um ataque. Além disso, o animal vai  ajudá-la a manter a calma.


Com informações do site português Confina Media.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber