Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão de Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão de Curitiba

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta terça-feira (14) o retrato falado do suspeito de ter assassinado a transexual Jurandi Pires da Silva, de 55 anos, conhecida como Jussara, na madrugada deste sábado (11), no centro de Curitiba. A vítima era dona de uma pensão, justamente o local do crime, na Avenida Visconde de Guarapuava.

    A delegada Tatiana Guzela, da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) pede ajuda da população para localizar o suspeito. “Com o relato de testemunhas que viram o suspeito, conseguimos o retrato falado dele que, mesmo não correspondendo 100%, com certeza retrata de forma muita próxima a fisionomia dele. Ressaltamos que há uma forte ruga de expressão entre os olhos, que não necessariamente significa que ele tenha as sobrancelhas unidas. É fundamental que a população nos ajude caso tenha alguma informação. O sigilo é garantido para qualquer denúncia”, afirmou a delegada.

    Qualquer denúncia pode ser feita para o fone 0800 643 1121.

    Segundo a delegada, a motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas na pensão. “Tudo indica que houve um desentendimento em relação ao tráfico de drogas na pensão. Não sabemos se ela estaria incomodada com o tráfico ou se seria alguma cobrança de dívida. Estamos investigando”, completou a delegada.

    (Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar transexual em pensão de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.