Oscar 2020: Adam Sandler desabafa após ser esnobado em premiação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Oscar 2020: Adam Sandler desabafa após ser esnobado em premiação

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Adam Sandler usou as redes sociais nesta segunda-feira, 13, para ironizar o fato de não receber uma indicação ao Oscar 2020 por sua atuação no longa Joias Brutas.

"Más notícias: Sandman não recebeu amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, principalmente à Mama", escreveu o humorista comemorando a indicação de Kathy Bates, que viveu sua mãe em O Rei da Água, de 1998.

Nas redes sociais, Bates respondeu:  "Te amo meu Bobby Boucher. Você foi roubado, mas a mamãe te ama. Eu aprendi uma gíria nova para você: você GOAT [que significa Greatest Of All Time]", ressaltou.

Em Joias Brutas, Sandler viver um joalheiro carismático de Nova York, nos Estados Unidos, que está sempre em busca de uma barganha. O longa conta também com LaKeith Stanfield e Idina Menzel e estreia na Netflix no dia 31 de janeiro. 

Confira:

Foto: Reprodução

Por: Caras. 

Deixe seu comentário sobre: "Oscar 2020: Adam Sandler desabafa após ser esnobado em premiação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.