Em audiência, suspeito de ser ‘maníaco do Sandero’ revela ser portador de HIV - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Em audiência, suspeito de ser ‘maníaco do Sandero’ revela ser portador de HIV

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O suspeito de ser o ‘maníaco do Sandero’ prestou depoimento em uma audiência de custódia, na última sexta-feira (10), em Curitiba. Ele é denunciado por pelo menos quatro crimes sexuais, todos praticados na capital. Ao ser questionado pela justiça se tinha algum problema de saúde, Guilherme Rabelo, de 36 anos, disse: “eu tenho uma doença no sangue, HIV”.

    Preso desde o dia 8 de janeiro, o suspeito também disse ter uma extensa ficha criminal, com mais de 30 anos de condenação. “Ao todo, tenho passagens por furto, tráfico e uma tentativa de latrocínio”, revelou.

    Ainda na audiência, ele citou que está namorando e tem um filho. “Trabalho em bar a noite e também com concerto de madeira. Namoro e tenho um menino de 12 anos que mora com a mãe dele”, afirmou.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

    Namorada
    Enquanto Guilherme prestava informações à Justiça, a namorada dele era presa. A jovem, de 23 anos, é suspeita de acobertar os crimes praticados por ele. Na casa dela, em um flat, a polícia encontrou munições da arma apreendida com o maníaco.

    (BANDA B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Em audiência, suspeito de ser ‘maníaco do Sandero’ revela ser portador de HIV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.