Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Namorada do ‘Maníaco do Sandero’ é presa; ela teria tentado acobertar crime de estupro

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Delegacia da Mulher prendeu a namorada do homem suspeito de ser o ‘Maníaco do Sandero’, que é investigado por diversos crimes sexuais ocorridos no mês de dezembro, em Curitiba. A jovem de 23 anos foi presa no final da tarde da última sexta-feira (10), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa em que reside, no bairro Juvevê. Com ela, os investigadores encontraram quatro munições da arma utilizada com o suspeito preso dois dias antes.

    Segundo a Polícia Civil, ela foi presa por posse ilegal de munição, já que assumiu ser a dona do material. Ainda nesta tarde, a delegada Eliete Kovalhuk irá fornecer detalhes referentes a prisão da namorada, que teria entrado em diversas contradições enquanto era ouvida como testemunha.

    Prisão
    O homem de 30 anos, preso pela polícia no final da tarde de quarta-feira (8) suspeito de ser o “Maníaco do Sandero”, foi reconhecido por pelo menos uma vítima. Informações dão conta que ele teria inclusive tentado cometer o suicídio antes de ser preso.

    O suspeito é foragido de Santa Catarina por um mandado de roubo. Ainda na sexta-feira, ele prestou depoimento à Justiça.

    (Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Namorada do ‘Maníaco do Sandero’ é presa; ela teria tentado acobertar crime de estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.