Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Mais uma criança sofre corte em escada rolante de shopping em Curitiba

    Foto: Arquivo pessoal
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma menina, de apenas três anos, sofreu um corte na perna ao utilizar a escada rolante de um shopping no bairro Portão, em Curitiba. A criança precisou levar 20 pontos na panturrilha direita e ficou internada no Hospital do Trabalhador por quatro dias. Foi na semana passada, no shopping Ventura. É o segundo caso, no mesmo local, em menos de dois meses. 

    No ano passado, em novembro, um menino de quatro anos teve um ferimento parecido ao utilizar a mesma escada rolante. O advogado João Carlos Farracha representa as duas famílias e pretende levar os casos adiante.

    O que causou o corte ainda não foi identificado pelas famílias das vítimas. Um segurança do shopping foi quem chamou os bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos e levaram a criança ao hospital.

    Por meio de nota, o Ventura Shopping lamenta o incidente e afirma que presta assistência à família. O estabelecimento informa, ainda, que um laudo, emitido em novembro – dias após o primeiro caso, comprova as manutenções em dia e “perfeitas condições de uso da escada rolante e padrões de segurança exigidos pelas normas técnicas da ABNT”. Mesmo assim, uma nova avaliação técnica deve ser feita.

    Com informações Bandnews.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Mais uma criança sofre corte em escada rolante de shopping em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.